A situação especial originada pelo COVID-19 trouxe esta necessidade. O atendimento online, ou telefónico, da forma que lhe for possível.
Um meio de atendimento que provavelmente veio para ficar. Até porque resulta muito bem.
Tal como o atendimento presencial, o atendimento à distância deve ser marcado antecipadamente por telefone (nº 968 912 655) ou por email (dorabicho@netcabo.pt). Nestas situações o pagamento antecipa o atendimento. Os valores são iguais aos praticados no caso de atendimento presencial. Esta opção é possível para quem tem idade igual ou superior a 18 anos, e não é adequada a situações de emergência.
Os pagamentos para atendimento à distância poderão ser feitos através de transferência bancária ou MB Way. Os dados necessários são enviados através de email. O processo é simples.
Um meio de atendimento que provavelmente veio para ficar. Até porque resulta muito bem.
Tal como o atendimento presencial, o atendimento à distância deve ser marcado antecipadamente por telefone (nº 968 912 655) ou por email (dorabicho@netcabo.pt). Nestas situações o pagamento antecipa o atendimento. Os valores são iguais aos praticados no caso de atendimento presencial. Esta opção é possível para quem tem idade igual ou superior a 18 anos, e não é adequada a situações de emergência.
Os pagamentos para atendimento à distância poderão ser feitos através de transferência bancária ou MB Way. Os dados necessários são enviados através de email. O processo é simples.
Comentários
Enviar um comentário